×

Cadastrar

Informações do perfil

Dados para acesso

ou Entrar

O nome é obrigatório!
O sobrenome é obrigatório!"
First name is not valid!
Last name is not valid!
This is not an email address!
O email é obrigatório!
This email is already registered!
A senha é obrigatória!
Enter a valid password!
Please enter 6 or more characters!
Please enter 16 or less characters!
Passwords are not same!
Você deve aceitar os Termos e Condições!
Email or Password is wrong!

NOSSOS TERMOS E SERVIÇOS

ACEITE DE NOSSOS TERMOS E SERVIÇOS

MUITO OBRIGADO POR SE CADASTRAR EM NOSSA LOJA, É UM IMENSO PRAZER RECEBÊ-LO EM NOSSO GRUPO DE CLIENTES.

Você estará concordando com todos os nossos termos e serviços de nossa loja à partir do momento que efetuar qualquer compra.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Este site é operado pela equipe da Vitrine para Ela, todas as informações coletadas foram capturadas através do nosso website e não através de informações de terceiros.

SEGURANÇA

Todas as informações de nossos clientes incluindo informações sigilosas de cartões de crédito, são trafegadas na internet por um túnel entre o computador do cliente e o nosso site altamente seguro, portanto, podem ficar tranquilos e despreocupados, que nenhuma pessoal mal intencionada conseguira capturar estas informações; no momento das transações usamos a mais alta tecnologia em segurança de informações para garantir uma altíssima proteção e uma poderosa blindagem de seus dados.

Seguimos todos os padrões PCI exigidos pelas empresas do setor de cartões de pagamento, o acesso físico ou virtual a todas as informações de nossos clientes são bloqueadas a todas as pessoas não autorizadas e conforme o padrão PCI as informações dos cartões de credito de todos os nossos clientes não são cadastrados, ou seja, assim que o nosso cliente efetua a compra e digita o número do cartão, este número fica criptografado instantaneamente (fica encapsulado e inelegível, ninguém consegue ler as informações encapsuladas) e é enviado com esta criptografia diretamente a operadora de cartão, através de um túnel altamente seguro entre o nosso site e a operadora de cartão para prosseguir com a operação de venda e depois que todas as informações forem processadas as informação do cartão de credito são destruídas, consequentemente protegida.

As transações para geração de boletos ou transferências eletrônicas são altamente seguras e fazemos tudo isto em parceria com as instituições bancárias, usando os métodos mais avançados existentes no mercado.

Usamos a mais alta tecnologia em segurança de criptografia SSL para proteção de transações de informações pela internet. Todos os dias também é realizado uma varredura no nosso site para verificar vulnerabilidades e garantir que todo o site se encontre protegido para a segurança de todos os nossos clientes.

SEGURANÇA DAS INFORMAÇÕES

Queremos sempre manter uma alta qualidade no atendimento, oferecendo uma maior comodidade para você e um relacionamento estreito e de confiança. O que mais prezamos é o respeito à sua privacidade. Todas as informações dos nossos clientes são manipuladas com muita segurança, sigilo e responsabilidade.

AS INFORMAÇÕES COLETADAS

Você pode operar no nosso website sem expor as suas informações e efetuar uma compra sem cadastrar os seus dados, contudo, existem muitas vantagens de estar cadastrado na nossa loja, como receber em primeira mão novidades de produtos e promoções especiais.

COMO USAMOS AS INFORMAÇÕES QUE NÓS COLETAMOS

Nós usamos as informações que coletamos para vários propósitos:

1 - Para finalizar as suas transações de compras,
2 - Para oferecer um suporte de qualidade e um melhor acompanhamento dos seus pedidos,
3 - Para lhe oferecer o nosso catálogo virtual com promoções especiais para você,
4 - Para identificar os seus produtos ou serviços preferidos para podermos trazer um produto melhor e um produto que você goste,
5 - Para lhe notificar sobre algum problema, ou algum adendo na sua compra,
6 - Para melhorar os nossos serviços, nosso atendimento e principalmente que você tenham uma satisfação com uma experiência de compra positiva em nossa loja.

COMPARTILHAMENTO DAS SUAS INFORMAÇÕES

Nós não vendemos, emprestamos ou realizamos qualquer tipo de negócio com as informações de nossos clientes.

Nós podemos passar as informações, se requisitado a nós, através de uma intimação judicial apenas para as autoridades competentes, como a polícia para cooperar com investigações ou para usos em outros processos legais, onde exista uma ordem superior judicial.

POLÍTICA DE ÉTICA NAS REDES SOCIAIS

Todas as nossas redes sociais são abertas para discussões sobre a moda, tendências, produtos, críticas, trocas de opinião, entre outros assuntos comuns de interesses de todos os participantes e usamos ela também para podermos saber o que os nossos seguidores pensam em relação a nossa loja para podermos melhorar cada dia mais.

Porém, não serão aceitos, palavrões, brigas, insultos, bullying, racismos ou qualquer forma de agressão a qualquer um dos participantes nas nossas redes sociais.

Postagens repetidas de perfis, se consideradas “SPAM”, serão excluídas e propaganda de outras empresas são proibidas.

Qualquer tipo de irregularidade e se entendermos que houve um abuso por parte de algum seguidor, o perfil deste será imediatamente excluído de nossas redes sociais.

INFORMAÇÕES E MÍDIAS DO SITE

Todas as informações, imagens e mídias expostas na nossa loja como fotos, banners, informativos, logos, entre outros, são de propriedade da Vitrine para Ela e não podem ser usadas sem o nosso consentimento e a nossa autorização.

O uso indevido das mesmas podem acarretar em abertura de ações civis e criminais.

EMAILS

Algumas vezes, enviamos emails para os nossos clientes cadastrados a respeito de novos produtos que chegaram e promoções, porém também sabemos que ficar recebendo emails o tempo todo é algo indesejado.

Se você não quiser mais receber os nossos emails em sua caixa postal é so clicar no link descadastrar email. Este link se encontra abaixo no email que você recebeu.

ATENÇÃO: Nós nunca enviamos nos emails arquivos executáveis (programas) ou algum link para baixar algum aplicativo gratuito, se por algum motivo existir algum arquivo em anexo, delete imediatamente este email e nos comunique.

A NOSSA LOGíSTICA

POLíTICA DE ENTREGA

O produto é despachado imediatamente após a confirmação da transação. É importante ressaltar que os Correios trabalham de segunda a sexta até as 17 horas. Todas as compras realizadas fora desse período serão processadas no próximo dia útil.

Todas as entregas são feitas pelos correios. O tempo de chegada de seu produto varia de acordo com a localização do endereço e a forma de entrega selecionada. O prazo de entrega é uma estimativa dos Correios e não pode ser considerada como uma data final.

Quando seu produto for despachado enviaremos o código de rastreamento por email. Você pode acompanha-lo no painel de controle do cliente em nosso site ou diretamente no site dos correios. http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Se o cliente não for encontrado no momento da entrega, os pedidos podem ser deixados na mão de terceiros como porteiros, funcionários, segurança, parentes, entre outros. Quando os correios não consegue entregar o produto para ninguém ele fica armazenado na unidade de correios mais próxima do endereço de entrega por 1 semana para ser recolhido. Se esse prazo expirar a mercadoria voltará para o remetente.

Nós não nos responsabilizamos pelo frete de mercadorias que voltaram por não terem sido recebidas por ausência ou endereço inexistente.

As entregas são feitas apenas em território brasileiro e as compras feitas para serem entregues no exterior não serão honradas.

LOGÍSTICA REVERSA

POLÍTICA DE TROCA

Se o produto comprado não estiver de acordo com o que o comprador escolheu, estiver danificado ou com algum outro problema o cliente terá 30 dias para efetuar a troca, contados a partir da data de entrega. Ele deve seguir as instruções abaixo para que o produto seja trocado o quanto antes:

1 - Nos envie uma mensagem no link “Fale Conosco” em nosso site ou envie um email para suporte@vitrineparaela.com.br solicitando a troca do produto, informando o número do pedido.
2 - Nós enviaremos um email com todas as informações de endereço e condições a serem atendidas.

Antes de solicitar uma troca, todas as condições abaixo devem ser atendidas:

1 - O produto deverá estar intacto, sem nenhum dano e com a etiqueta e embalagem original,
2 - O produto deve conter a nota fiscal original.

O que não será aceito:

1 - Mercadorias enviadas sem a caixa ou as etiquetas originais,
2 - Produto que estiver visivelmente usado,
3 - Produtos sem a nota fiscal.

Para produtos que estão com preços promocionais especiais, as despesas do frete do cliente para a loja é responsabilidade do comprador. Nós nos responsabilizaremos pelo frete de volta da loja para o cliente.

Para produtos com preço integral ou promoções comuns, as despesas do frete da primeira troca são por nossa conta.

POLÍTICA DE DEVOLUCÕES

Se o produto comprado não estiver de acordo com o que o comprador escolheu, estiver danificado ou com algum outro problema o cliente terá 30 dias para efetuar a devolução, contados a partir da data de entrega. Ele deve seguir as instruções abaixo para que o produto seja trocado o quanto antes:

1 - Nos envie uma mensagem no link “Fale Conosco” em nosso site ou envie um email para suporte@vitrineparaela.com.br solicitando a devolução do produto, informando o número do pedido,
2 - Nós enviaremos um email com todas as informações de endereço e condições a serem atendidas.

Antes de solicitar uma devolução, todas as condições abaixo devem ser atendidas:

1 - O produto deverá estar intacto, sem nenhum dano e com a etiqueta e embalagem original,
2 - O produto deve conter a nota fiscal original.

Não será aceito:

1- mercadorias enviadas sem a caixa ou etiquetas original,
2 - produto que estiver visivelmente usado,
3 - produtos sem a nota fiscal.

Para produtos que estão com preços promocionais especiais, as despesas do frete do cliente para a loja é responsabilidade do comprador.

Para produtos com preço integral ou promoções comuns, as despesas do frete da primeira troca ou devolução são por nossa conta.

SOBRE O FRETE

O valor do frete, depende exclusivamente de dois fatores: a localizacão a ser entregue e do tipo de serviço de encomenda escolhido pelo cliente. Para mais informações sobre os prazos de entrega dos correios acesse o link: http://www.correios.com.br/para-voce/envio/encomendas/encomendas

Nós não podemos garantir o dia exato que será feito a entrega, mas sim uma data aproximada. Todas as informações de entrega são enviadas pelos Correios e repassadas para os nossos clientes.

FRETE GRÁTIS

O frete é gratuito para compras com valor igual ou acima de 200 reais. As encomendas serão entregues pelo serviço de PAC dos Correios.

COMO FICO SABENDO QUAL O VALOR DO FRETE QUE SERÁ COBRADO ?

Ao finalizar seu pedido, você será encaminhado a uma parte onde você escolherá o tipo de frete desejado e o valor lhe será apresentado antes de você concluir sua compra.

Você também pode simular seu frete no site dos Correios acessando esse link: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosprazos/

CONCORDÂNCIA

Utilizando o nosso website, você esta de acordo com todas as nossas políticas.